quinta-feira, 21 de janeiro de 2010


hoje um dia pessimo pra mim ficar aqui olhando as fotos dele ,
hoje
um dia pessimo pra mim lembrar que depois de anos continuo loucamente apaixonada ...
hoje arrancaram uma coisa de dentro de mim , que eu nao sabia que existia , e por mais que nao soubesse aquilo doeu mais do que tudo , e ter que ficar aqui olhando suas fotos , lembrando o quanto era bom os 45 minutos ao seu lado , o quanto me fazia bem acordar de manha e saber que voce taria lá , com seu cabelo baguçando , com sua calça caindo , e com sua blusa totalmente amaçada , e oque mais me encatava era aquele olhar como se viesse ali so por mim , na verdade ele nao fazia com essa intenção , mais eu transformava o pequeno e desleixado sorriso de canto , sabe que eu contava os minutos pro sinal toca , so pra pode te abraça e mostra pra todo mundo que eu tava com voce ! mais não , voce esqueceu de me avisa que o jogo tava acabando ali , e que os 45 minutos iam decaindo ainda mais , e que no final a unica peça que iam sobrar seria meu coração distruido em pedaços , enquanto voce intaquito com seu tabulheiro na mão esperando a proxima partida , esperando a proxima menina ...
e achou que seria facil levantar dali com minha peça sangrando entre meus dedos , achou que depois da partida acharia outro jogo , usaria minha peça , mais talvez ela nao quisesse outro tabulheiro e tinha a esperança de continuar no seu jogo , mais uma coisa voce nao esqueceu de me avisa , que a fila ali atras tava esperando voce ganha , que as pessoas ali atras tava torcendo pra eu capotar , e voce , com seu cabelo desleixado , com seu sorriso iluminador , chamou a outra , a proxima vitima , mais essa menina estava ali por um jogo , por uma partida , ela nao ficou contando os minutos pra colocar suas peças , nao se entregou , nao se apaixonou pelo seu tabulheiro , ela nao foi embora com sua peça sangrando em seus dedos , ela tava ciente e sabia que teria fim , mais ja eu em relação a voce , estava completamente enganada , por minha peça nao teve nem chance de jogar , e nem no final da fila voce me deixou entrar ...

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

esperança ?


aah ... talvez ela ja tenha acabado aqi dentro de mim !
e eu tentando forma mais uma pra continua , mais ela ja esfrego na minha cara que foi embora , ela ja deixo um bilhete dizendo que nao aguentava mais , dizendo que ate ela que é a esperança se canso , ate ela que é a ultima que morre , desistiu ..
e eu tentei empedi , mais nem ela aguentou nem ela suportou e foi embora mais uma vez ,pra que eu diria ? pra que ela me deixou mais uma vez ? se ate a esperança que sempre ta com a gente , que nos ajuda a continua que nos da força e motivo pra luta.. foi embora , então com que planos eu vou ter que ficar aqi , com que motivo eu vou prosseguir , se a ultima coisa que me restava me deixou ..
eu sei que se ele me dar mais uma chance como da ultima vez , eu sei que ela vai voltar , mais e se esse bilhete for de verdade ? e se dessa vez for verdade ? eu vou deixar escapar por que sem ela não vou ter forças pra lutar , e vou desistir como penso em fazer , como pensei em parar , mais naao ela tem que aparecer ela nao pode me deixar , se tudo que eu quero agora , é pode ver ela voltar ..

mais eu me sinto confusa , quando ela vem e volta ..
nao sei , talvez eu quero que ela va pra nunca mais volta , por que assim eu desisto eu canso , eu me perco e deixo passar , nao luto mais , assim , eu deixo eu seguir pra onde eu nao possa chegar ...
mais de outra forma conto os minutos pra ela chegar , por que assim eu posso continuar , posso esperar pra ter ele , posso lutar pra ter ele , mais nao sei , talvez seja melhor ela decidir , se ela quiser voltar , e se quiser fique por lá , nao sei oque é melhor pra mim , talvez .. é hora de parar de me preucupar ..


chega uma hora , que voce se cansa , cansa de tanto ser humilhada , cansa e ate desisti ..
mais é claro voce desisti de tanto lutar , por que na verdade voce ainda o ama !
e tudo te faiz lembrar o quanto era bom ter ele ai , sentado no seu sofá ..
e oque te doi mais agora , é saber que mesmo se ele continuasse ali nao teria ele , e se ele fosse pra longe poderia esquecer , mais afinal ele ta longe , voce não o vê , não o toca , mais nao esquece , e aquela musica nos piores dias e melhores momentos ensistem em toca e querendo ou nao voce lembra o quanto ele te fazia ben , o quanto ele te dava segurança mesmo estando em outro lugar , e mesmo nao sabendo te transformava a pessoa mais feliz quando dizia un ' te amo ' passageiro ..
mais pra que a gente lembra e se arrepende ? se fomos nos mesmas que tentamos entender e acabamos distruindo tudo , ou achavamos que aquilo que ele tanto nos dava era pouco pra nos , e que so agora percebemos que era muito , e por que se arrependem de ter que ve que acabo ? se planejamos tudo iso , ou mesmo pedimos pra não acabar ..
mais chega de se lamentar , eu sei que é orrivél voce se sentir culpada quando oque voce mais deseja é voltar a meses atras !
e o meu ? ele ta longe , ou perto de mais pra eu percebe que ele nem lembra de mim , e que as lembranças que ficou , os beijos que dei , foi apanas guardado pra mim , mais nessa historia eu não dexei acabar , foi ele quem disse adeus ...

nada que nao aconteça ..

às vezes eu não escrevo tudo quanto penso, muito menos penso em tudo o que escrevo. há vezes em que escrevo à alguém, outras à ninguém. vezes em que embaralho destinatários, permuto histórias e deixo tudo tão confuso que passa a fazer sentido de menos... ou demais. compulsão. a tentativa de fazer não ter sentido parece ter sido falha.
às vezes só quero encontrar uma maneira de extravasar anseios e dúvidas em palavras, de transpor gestos por meio de frases. quero que dêem ouvido aquele que não pronuncia uma só sílaba.
e todas essas entrelinhas entorpecem o discernimento, o meu e o teu. e eu que desaprendi as grandes técnicas de esconde-esconde. mas não entenda errado, dê mais atenção ao que ainda não foi escrito. se souber enxergar através desse restrito vocabulário, verá que não há desdém em uma só palavra que digito.
prometo não mais satisfazer-me com partes. nada se credita a favor das metades quando se pode ter o inteiro. constatação pessoal. prometo não mais simular contentamento e não me impor condescendência. hoje, dispo-me de qualquer forma não plena de intensidades para vivenciar a gangorra que deixei entrar pela porta da frente e que, diga-se de passagem, é dona de tamanha benevolência que tem-me permitido alcançar o céu.

para a eficácia em potencial desse mais novo e evoluído “eu”, poupem-me de ofertas que se restrinjam a sentimentos e atitudes medíocres. não percam tempo ofertando-me inalcançáveis palavras impostoras, sentimentos indeterminados ou seus corações interditados. vozes trêmulas e frases decoradas não me convencem. eu posso muito mais do que isso. e isso porque eu posso absolutamente tudo o que eu quiser.

esperar , quanto tempo mais ?


hoje , o tal medo da solidão se apagou ...
e acordei como se fose a 5 anos atras , o sol brilhava em meu quarto ,
as nuvens mais brancas do que deveria estar , mais uma coisa nao mudou ,
a mania de entrar no computador e esperar tempos e tempos pra ele entrar ...
não sei por que mais meu coração sentia falta de alguma coisa ,
e mesmo assim eu achava que tudo estava no fim e que nada mais ia me fazer cair com ninguem pra levantar !
maais , tontas nos mulheres né ? acreditamos em cada historias
que nos mesmas criamos .
e tudo aquilo , não passou de 2 segundos pra virar o inferno que sempre era ,
ele ? entro .. ee esperei mais un tempo pra falar comigo ..
quando aquele 'oi' tão falso apareceu na minha tela , virei e as lagrimas de felicidades corriam ao meus rosto , pra que ? se foi apenas um 'oi'
um 'oi' que ele acabou de mandar para milhares de meninas , mais a gente é tão inocente que acaba transformando aquilo numa mensagen ' de : eu te amo , voce é tudo pra mim ' somos tão tolas que ficamos ali nao sabendo oque responder , e olhando como a letra dele estava perfeita hoje , como o jeito que colocou o i estava perfeito hoje , pra que se foi apenas educação , por que afinal a gente era amigos !
pra que me iludi com tanta ignorança e por que esperei tanto tempo se sabia que iria demorar como toda vez ?
e eu fui responder com o sorriso no rosto que nao consiguia apagar ..
e tive que responder que estava bem , por não ter mais coragem de
escrever tudo que eu acabei de apagar , tola eu ne ? esperei tanto tempo
pra dizer que depois de 2 minutos de conversa ele disse que tinha que sai por que ja tava atrasado , então por que ele veio fala comigo , pra dizer que tava tudo bem ? ou pra minhas esperanças crescerem ainda mais!
e eu fiquei esperando o atrasado dele passar pra gente pode retornar a conversa , mais não ele devia te muita coisa pra fazer , por que nao vou a me responder ...